• (Android/iOS) Blackmoor 2 Plataforma de ação cheats aumentam as chaves

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Blackmoor 2 Plataforma de ação ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Blackmoor 2 Plataforma de ação IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ cheats aumentam as chaves ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Blackmoor 2 Plataforma de ação 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Ordia آرکیڈ roxs

    Movimentação horrível

    Não entendo...meu celular tem 4Gb de Ram ,um bom processador eu coloco os gráficos no Fast e ainda tem hora que trava e a memória nem tá cheia. Otimize o jogo, ele tem um grande potencial.

    Conserte os bugs do inventário e no modo multiplayer for isso e ótimo

    Gr8 Game...Vocês podem adicionar uma opção como amigos...onde podemos adicionar outros como amigos...e também deve haver uma opção para acessar seu personagem no menu...caso contrário a jogabilidade é gr8. ..Eu amo a natureza desafiadora disso... Eu também gosto da variedade de personagens... Vocês estão fazendo um trabalho INCRÍVEL... continuem assim.

    Belo gráfico, mas não exatamente f2p e muitos anúncios

    O jogo é ótimo só que o único defeito é o Gax, eu pessoalmente acho que ele precisa ser nerfado no pvp é como lutar com meu próprio reflexo não importa o personagem que estou jogando, também a coisa do clone é bem chata pra mim porque eu literalmente não consigo fazer qualquer coisa uma vez que ele usa Clementine é o mais perto que posso chegar para vencê-lo, mas não o faço.

    Este jogo é uma porcaria, não consigo passar pela vela barulhenta estúpida! Também não salva meu progresso quando estou em um nível, então demoro 4 dias apenas para terminar um nível!


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :